[App] Colocar a transcrição fonética das palavras
Transcrição fonética sob as regras do IPA
Olá,
Agradecemos pela sua sugestão.
Agora, isso é possível com o MosaChat-AI.
Boa conversação!
-
Maicon commented
Apoio essa ideia. Fiz tb um sugestão de se possibilitar m pequeno editor de texto ao criar modificar um flashcard. Isso ajudaria a formatar melhor o flashcard, por exemplo deixar em negrito algum destaque, itálico os exemplos. Isso poderia inclusive ajudar a colocar por conta a transcrição fonética, caso esse pedido não seja atendido
-
Anonymous commented
Eu não acho que isso seja necessário já que já tem a pronúncia da palavra, na verdade, acho que ficaria muita informação no flashcard. Entretanto, algumas palavras ficam com pronúncia diferente em uma conversa informal, como é o caso de "for" e "to". Nesses casos acho que seria muito interessante uma pequena observação que indicasse essa diferença, isso ajudaria muito no listening, sobretudo. Inclusive, ainda melhor seria se houvesse mais de um exemplo nesses caso, um pra cada tipo de pronúncia da palavra. Isso seria realmente incrível.
-
Komond commented
I vote this and, just for the record, in my case right now I would want it for French (just to be sure that voting for AFI/IPA to a Portuguese comment doesn't mean I want it for Portuguese only).
I have some difficults to really understand the pronunciation of the program and would really appreciate the help of AFI/IPA, really knowing how it's pronounced instead of guessing based on what the program seems to pronounce.
-
Anonymous commented
Maioria da vezes preciso usar o dicionário ,acho muito importante
-
Victor Silva commented
Por Faaaavoooooooor
-
Jean-Pierre Rivière commented
une transcription phonétique aiderait bien quand on n'est pas sûr de bien avoir entendu. Avoir deux ou trois locuteurs par fiche pourrait pallier à ce manque et serait peut-être plus simple pour tout le monde (les programmeurs, les mainteuneurs de fiche, les apprenants)