General
50 results found
-
Colocar o áudio das palavras femininas.
Colocar o áudio das palavras femininas. Por exemplo: acteur (trice) , só tem o áudio do masculino.
Grata.1 vote -
[App] Mostrar tempo de revisão das palavras
Seria muito reforçador para continuar adquirindo palavras se fosse indicado o novo intervalo de revisão das palavras, pois poderíamos ver a evolução de, por exemplo: 1 dia, 5 dias, 30 dias até 1 ano. O histórico de revisão de cada cartão seria muito interessante também.
1 vote -
[App] Após rever o erro...
Gostaria que após ser mostrado onde eu errei na colocação das palavras formando a frase, poderia ter a opção de refazer no mesmo momento da forma correta.
1 vote -
[App] Pronto atendimento
Pronto atendimento
1 vote -
1 vote
-
Editor de texto ao Criar Flashcards
Ao criar ou modificar os flashcards ter um pequeno editor para alterar a fonte do texto. Importante para destacar uma palavra com negrito, ou usar exemplos em Itálico.
1 vote -
[App] A possibilidade de colocar links de páginas da web (sites) no aplicativo.
Assim poderíamos complementar com as informações que precisamos. Por exemplo: Alguma coisa sobre gramática, algumas conjunções verbais, que ainda não se encontram no aplicativo.
1 vote -
[Lang] Criar uma versao de espanhol medico, assim como existe para o inglês.
Acho que poderia existir essa mesma ferramenta para a língua espanhola, para estudantes brasileiros que estudam na Argentina, por exemplo, possam exercitar o idioma num âmbito mais específico.
1 vote -
[App] Criar um sistema de Ranking nativo
O game center já não está disponível no iOS 10, devido à isso o link para ranking no app se encontra quebrado (não funciona), um ranking nativo no app seria ideal.
1 vote -
[App] Professores onlines no app
Acredito que se colocassem professores online para tirar dúvidas tornaria o app melhor, porque tem vezes que tenho dúvidas em uma palavra e outra e não tenho com quem tirar.
0 votes
- Don't see your idea?